O estúdio pretende começar a filmar a sequência assim que puder verificar a resposta do público ao primeiro filme. Ambientada em um futuro distópico, a trama de “The Maze Runner” é centrada em um garoto chamado Thomas, que tem sua memória apagada e é jogado em enorme labirinto com outros jovens. Logo, ele descobre que é parte de um teste misterioso, e que seu destino é se juntar aos “corredores do labirinto” para conduzir todos à liberdade.
Já em “The Scorch Trials”, alguns jovens conseguiram escapar do labirinto, mas agora enfrentam um desafio ainda mais traiçoeiro nas estradas abertas de um planeta devastado. O roteiro será escrito por T.S. Nowlin, co-roteirista do primeiro filme, e a direção ficará mais uma vez por conta do diretor de curta-metragens Wes Ball.
A Fox parece não acreditar que anunciar antecipadamente continuação de filme não lançado dê azar. Também baseados em franquias literárias juvenis, os filmes “Dezesseis Luas” e “Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” também tiveram sequências anunciadas durante sua produção, mas ambos fracassaram nas bilheterias. Para não dizer que cancelou a continuação do último, a Summit usou um eufemismo e adiou por tempo indeterminado a produção que jamais acontecerá – o filme custou US$ 60 milhões e arrecadou só US$ 31 milhões nos EUA.
Estrelado por Dylan O’Brien (série “Teen Wolf”), Kaya Scodelario (série “Skins”), Thomas Brodie-Sangster (série “Game of Thrones”), Patricia Clarkson (“Amizade Colorida”) e Will Poulter (“Família do Bagulho”), “The Maze Runner” estreia só no dia 19 de setembro nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário