Bem-vindo ao Will Poulter Source, site dedicado ao ator Will Poulter. Aqui você encontra notícias, vídeos, fotos e muito mais!
Obrigado pela visita e volte sempre!

Matéria da Dazed & Confused


00300016_web

Garth Jennings da Hammer & Tongs seleciona um garoto comum que se tornou uma estrela, Will Poulter
Retirada da edição de setembro da Dazed & Confused:

Garth Jennings da Hammer & Tongs:
“Nós estávamos selecionando o elenco de Son of Ranbow durante cinco meses quando nos deparamos com esse pequenino que foi enviado pelos deuses dos filmes. Os instintos de Will eram sempre melhores que qualquer conselho que eu poderia lhe dar, então, eu só me certifiquei de que a câmera estava filmando e contei com minhas estrelas cadentes.”
O ator britânico Will Poulter foi um garoto frustrado na escola, diagnosticado com dispraxia e dislexia – em suas próprias palavras, “um destino não alcançável” – quando ele entrou em um clube de drama em sua escola, School of Comedy (Escola de Comédia), em que crianças interpretavam papéis de adultos (pense em Bugsy Malone encontrando The Fast Show). A reputação da trupe se espalhou até a margem de Edimburgo  até que, finalmente, o Channel 4 os chamou.
“A lição-drama daquela manhã de sexta-feira foi o motivo que eu me levantava todos os dias, era o melhor momento da manhã”, ele diz. “Aquilo era sobre encorajamento e confiança. Quando eu encontrei algo em que eu realmente me encaixava, foi exaltante.”
Sua professora na escola de drama – “eu realmente devo minha carreira a ela” –conseguiu uma audição, que foi sua estréia cinematográfica, para Son of Ranbow, em que ele interpretou um pequeno garoto rebelde que quer uma versão faça-você-mesmo do filme Rambo, de 1982, de Stallone. A autoral mau-humorada personagem de Poulter foi memorável e, felizmente, não o rotulou; ele seguiu no filme de aventura As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, e interpretou o briguento e arrogante adolescente em Wild Bill.
“Isso era definitivamente uma intenção, de ir lá e tentar. De uma forma versátil, é uma qualidade fantástica. Vários dos meus heróis são atores que atuam em filmes de drama e comédia, como Robin Williams, Jim Carrey e Matt Damon.”
Alguns poucos anos foram suficientes para ele na escola de drama e Will, que tem apenas 20 anos, está fazendo sua transição para a maioridade e para Hollywood. A sua próxima grande comédia é We’re the Millers, com Jennifer Aniston (em que Poulter é um virgem babaca que rouba o trailer e solta um rap da música Waterfalls, do grupo TLC), e quando Dazed conversou com ele quando estava em Louisiana gravando o seu próximo filme pós-apocalíptico infanto-juvenil The Maze Runner. Poulter interpreta um adolescente que perdeu sua memória negociando uma violenta realidade alternativa. Ele apreciou as cenas de lutas:
“Noite passada, eu e Dylan O’Brien filmamos uma cena de luta juntos. Nós dois saímos com tornozelos doídos, com cortes nos lábios, Dyl quis recuar e eu machuquei meu polegar. -risos- Sua maior prioridade é não machucar a outra pessoa,  mas você quer fazer com que a cena seja a mais autêntica possível...” 
Agora, para Poulter, todos os dias são como as manhãs de sexta-feira nas aulas de drama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário