Bem-vindo ao Will Poulter Source, site dedicado ao ator Will Poulter. Aqui você encontra notícias, vídeos, fotos e muito mais!
Obrigado pela visita e volte sempre!

Will Poulter levará sua mãe como sua acompanhante para o BAFTAs.

O ator de We’re the Millers – que está concorrendo para o prêmio de Melhor Ator em Ascensão – vai compartilhar seu momento especial na British Academy Film Awards no próximo domingo (16 de janeiro) com seus pais e insistiu que sua mãe o acompanhasse no tapete vermelho.’
Ao dar entrevista para a BANG Showbiz na festa pré-Bafta da EE & da Esquire Magazine, que ocorreu no hotel The Savoy em Londres na última quarta-feira (12), Will disse “Minha mãe sentará perto de mim. Eu disse a ela que ela deveria participar. ‘Você irá comigo e ponto final.’ Então, minha mãe será minha acompanhante, e meu pai estará na fileira detrás da nossa.”

“Estou muito animado para domingo”, disse o ator de 21 anos. “Ser nomeado para um prêmio de tanto prestígio é muito extasiante, mas estou muito assustado, também. E ainda tenho que escrever um discurso para não arruinar o momento, caso eu ganhe”.
O carismático ator britânico revelou que quer que seu amigo, George, ganhe o prêmio caso ele mesmo não ganhe.
“É tão difícil”, ele disse. “Sou um grande fã de todos eles. George é um bom amigo, então é difícil escolher... Bom, escolho George, mesmo. Ele realmente merece o prêmio!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário